terça-feira, 18 de abril de 2017

15º EDANCE 2017


Estão abertas as inscrições para o 15º ENDANCE – Encontro de Dança de Cerquilho, um projeto da Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Coordenadoria de Cultura, com a finalidade de integrar a comunidade e incentivar a cultura por meio da arte, promovendo a identificação artística de Escolas, Academias e Grupos formados por profissionais de dança e/ou grupos independentes com nível técnico.

O Evento ocorrerá entre os dias 09 e 10 de junho. O Endance não é uma competição ou mostra e sim um encontro de bailarinos, grupos e academias consolidadas, professores, diretores e coreógrafos habilitados, convidados a apresentar seus trabalhos.

Os candidatos poderão se inscrever nas seguintes categorias: Balé Clássico de Repertório, Clássico Livre, Neo Clássico, Contemporâneo / Moderno, Jazz, Sapateado, Estilo Livre, Dança de rua, Danças Populares, Dança de Salão e Dança do Ventre. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis pelo site do Teatro Municipal de Cerquilho - http://cerquilhocultura.blogspot.com.br/ e/ou no site da Prefeitura Municipal – http://www.cerquilho.sp.gov.br/ . As inscrições são gratuitas, porém limitadas e poderão ser feitas pessoalmente na Estação Cultura de Cerquilho ou por e-mail cadastrocultura@cerquilho.sp.gov.br até o dia 05 de maio. 

Ddownload

Nenhum comentário:

Postar um comentário